Episódio 7 – Histórias da sala de reunião

Olá, amigos!
Hoje vamos falar daquilo que toma mais tempo em nossas vidas do que dormir, lazer, viajar… sim, eu estou falando das reuniões.
É tanta reunião que existem até reuniões para tratar de reuniões.
E fazer um podcast não é diferente, e na reunião dessa semana a equipe do Nerd Buzzness chegou no horário para contar algumas histórias e tentar explicar para que serve essa atividade que acompanha toda nossa vida no mundo corporativo.
Saiba o que fazer (ou não) nas reuniões, aprenda a identificar os diversos tipos de participantes e descubra pra que serve um “severino”.

Então, sem mais delongas, puxe uma cadeira, procrastine o mau humor e venha se juntar com a gente na reunião mais divertida que você participou nos últimos tempos!

Nosso e-mail é portaaberta@nerdbuzzness.com.br

2 ideias sobre “Episódio 7 – Histórias da sala de reunião

  1. Fala ai, galera do Nerd Buzzness!

    Estou aqui para agradecer a menção ao nosso agregador, o Ouvindo Podcast. Segue o link de vcs na nossa plataforma:
    http://ouvindopodcast.com.br/canal/326/nerd-buzzness-podcast

    Ouvi o podcast e gostei muito do tema abordado. Lembrei de muitas situações de merda que já vi e passei. Hoje não passo mais, felizmente!
    Tenho uma história breve.
    Eu trabalhava em uma empresa de eventos e o chefe adorava fazer reuniões intermináveis às 17:55 que podiam acabar as 21:00 dependendo da disposição do FDP!! Até um dia que eu explodi e o gerente também, acabando com essa porra!! hahahaha

    Gostaria de fazer 2 criticas e 1 dica.
    A musica inicial “The Final Countdown” está com o volume muito alto e está competindo a atenção com a voz da galera e o outro é o BIIIIIP, está meio estourando. Achei que era meu fone, mas testei o normal do dia a dia e o profissional, mas o estouro continua.
    A dica que eu daria é aderir ao Disqus para comentar no site de vcs.

    Enfim, parabéns pelo podcast e grande abraço.

    Sou o Fábio Franzoni, host do Pow de Cast e Idealizador do Ouvindo Podcast.

    • Valeu Fábio pela mensagem, pela história e pelas dicas! Vamos passar o feedback para o Animal (nosso editor), ele será severamente castigado e vamos trabalhar para melhorar nos próximos!
      Um grande abraço!

      P1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *